Saúde

Nunca se falou tanto em saúde, as pessoas estão cada vez mais interessadas e em viver mais tempo, isto causou uma grande revolução no comportamento de atividades físicas, alimentação, tratamentos e estudos.

A cada mês temos novas descobertas espetaculares, sobre como o organismo funciona, como nosso corpo reage a novos hábitos, e como estarmos cada vez mais no controle do que fazemos.

Esta página do blog é para trazer as novidades relacionadas a saúde, ao bem estar e que vem de encontro com o objetivo do século que é ser saudável e viver mais!
Você pode encontrar milhares de informações hoje na internet, mas é muito importante também verificar as fontes e a veracidade das informações, ainda mais se você é  do tipo que adora uma solução mágica, são exatamente estas pessoas que acabam caindo em soluções que fazem exatamente o contrário do que buscam e tornam o efeito colateral ainda mais intenso.

Se você tiver sugestões de temas para o blog, depoimentos e coisas que queira compartilhar através deste canal nós estamos completamente abertos. Basta escrever um e-mail ou comentar por aqui, combinado?



ÚLTIMAS DO BLOG





NOVIDADE DE SAÚDE PARA QUEDA DE CABELO

Conheça o novo tratamento que esta deixando os homens de boca aberta com o resultado. Um método natural, barato e completamente eficaz para 95% dos casos de calvice e queda de cabelo,  Janio Quadros o Programa de Reconstrução capilar esta revolucionando "a cabeça" de muita gente. 



Freeletics -  O SEU COACH PARTICULAR

O aplicativo de exercício sem equipamento que pode ser feito em qualquer lugar esta funcionando para muitas pessoas. Chega de perder os cabelos pensando no que vai fazer, ficar careca de pensar em ir para academia, a solução é um simples programa que te ensina o passo a passo de como reverter esse probleminha físico. (ler Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário